Vale a pena comprar Ageless Gold? [Minha experiência]

Rate this post

Todas nós vamos envelhecer, isso é um fato do qual não podemos escapar. Isso mesmo. Não conseguiremos manter nosso rostinho jovem para sempre. Rugas e flacidez, mais cedo ou mais tarde, vão aparecer. Mas nem tudo está perdido.

Em primeiro lugar precisamos considerar que adquirir a experiência que vem com o tempo é algo maravilhoso. Em segundo lugar, existem meios de amenizar os efeitos da idade e deixar nossa pele mais radiante e lisinha.

No último mês, eu testei um produto que vinha sido muito requisitado pelas minhas leitoras. Todas queriam saber mais a respeito desse tratamento de sucesso. E, como de costume, eu me coloquei à disposição para testá-lo. Decidi comprar Ageless Gold e vou compartilhar a minha experiência com vocês.

Acredito que seja muito importante dividirmos entre nós os mitos e verdades do mundo da beleza. Há muita promessa bem dita, mas que não se comprova na prática.

Será que com esse produto foi diferente? É o que você confere já a partir do tópico seguinte. Boa leitura!

Vale a pena comprar Ageless Gold

O que é Ageless Gold?

Como o próprio nome já diz, o produto consiste em um creme “sempre jovem” com o bônus de ser “gold”, ou seja, superior aos demais séruns anti-idade.

Se nossa intenção é a de envelhecer com uma pele bonita e saudável, o Ageless Gold funciona como protagonista nessa tarefa.

Ele age na pele e nos músculos da face, promovendo um verdadeiro lifting e reduzindo as linhas de expressão, tanto as profundas como as mais superficiais.

Seu método é muito parecido com o do Botox, com a vantagem de não termos que nos submeter às agulhadas. Falarei mais a respeito disso adiante.

Botox vs. Argireline

A base da fórmula de Ageless Gold é a Argireline. Essa é uma substância retirada do substrato da toxina botulínica, a mesma do Botox. Só que ela não precisa ser injetada.

Pode ser utilizada em cremes e loções sobre a pele, amenizando as rugas e marcas de expressão no curto, médio e longo prazo.

Ao contrário das agulhadas de Botox, que às vezes viram alvo de piadas por deixarem a pessoa com o rosto deformado ou totalmente artificial e sem expressão, a Argireline é menos invasiva. Seus resultados são suaves e mais naturais.

Quanto mais madura for a pele, mais drásticas são as mudanças proporcionadas pela Argireline. Ageless Gold é inovador e, além de proporcionar uma pele mais lisinha instantaneamente, também compromete-se em suavizar as rugas de maneira progressiva em cerca de 17% a cada 15 dias. Isso é impressionante!

Como aplicar o Ageless Gold

Antes de mais nada, precisamos cuidar da higienização da pele, principalmente se tiver maquilagem ou outros cremes sobre o rosto.

O uso eventual de esfoliantes também pode ajudar na abertura dos poros e na eliminação das células mortas, para que o produto aja com maior eficiência.

Ao comprar Ageless Gold, recebemos duas versões do produto. Uma delas é indicada exclusivamente para o contorno dos olhos (Eye Contour). E a outra é indicada para o restante do rosto e também para o pescoço (Max Anti Aging).

Precisamos aplicar os cremes de baixo para cima, contra a ação da gravidade. Devemos fazer movimentos circulares e delicados, até que o produto seja absorvido por completo.

Você notará instantaneamente como o rosto ficará mais firme e com menos marcas e rugas. A pele também perde a oleosidade e fica suave como um pêssego.

Vale a pena comprar Ageless Gold

Meus resultados

Tenho incluído o Ageless Gold na minha rotina e ele virou meu parceiro fiel. Uso tanto durante o dia, antes da maquiagem, como para dormir, pois acordo rejuvenescida.

Só evito de usar bases oleosas por cima, pois podem interferir na ação da fórmula.

Minha pele está mais uniforme, com menos manchas e bem hidratada. Na verdade, o produto oferece um efeito matte que reduz até a necessidade de maquilagem.

As rugas em torno dos olhos (“pés de galinha”), da boca (“código de barras”) e das bochechas (“bigode chinês”) foram suavizadas.

O aspecto da pele muda completamente, ela fica lisinha e jovial. Parece que voltei uns 15 anos no tempo. Tenho recebido muitos elogios e estou muito mais segura da minha auto imagem.

Será que é tudo isso mesmo?

Parece bom demais para ser verdade, não é mesmo? Mas se você der uma olhadinha no maior site de avaliação de consumidores do Brasil, o Reclame Aqui, Ageless Gold não está entre as menções.

Ou seja, suas clientes estão satisfeitas com os resultados e o produto tem uma ótima reputação.

Tem alguma contraindicação?

Ageless Gold não tem contraindicações e é dermatologicamente testado. O produto é aprovado pela Anvisa e demais órgãos regulamentadores do país.

Ele é eficaz para todas as idades. Mas, como dito anteriormente, seus resultados são mais evidentes em peles mais maduras.

Vale a pena comprar Ageless Gold

Quem usa, aprova e recomenda

Sugiro que você confira os resultados de outras mulheres que estão usando Ageless Gold. Seus relatos são mais um argumento a favor da marca e demonstram como esse produto pode transformar a autoestima feminina.

Têm vários deles no site oficial www.agelessgold.com.br.

Ah! Homens também podem usar. Os efeitos são os mesmos na pele masculina.

Quem já usou aprova

Vale a pena comprar Ageless Gold

Vale a pena comprar Ageless Gold

Veja como comprar com desconto

Comprar Ageless Gold online é muito seguro e prático. A gente recebe o produto em casa e em poucos dias. Além disso, podemos parcelar o valor no cartão de crédito ou pagar no boleto bancário.

Meu único arrependimento, foi o de ter comprado apenas um kit menor do produto.

Minha próxima encomenda certamente será a do maior disponível, até porque têm descontos que chegam aos 63%, então vale muito a pena.

Inclusive pretendo presentear minha mãe, ela vai adorar.

Se você também quer um tratamento anti-idade:

  • Sem Injeções Dolorosas;
  • Sem Lasers Caros;
  • Sem Cirurgias Invasivas;
  • Sem Efeitos Colaterais;
  • Dermatologicamente Testado.

…Está esperando o que para adquirir o seu Ageless Gold agora? Aproveite enquanto ainda há estoques disponíveis, pois a demanda está aumentando cada vez mais.

Espero que meu artigo de hoje tenha sido interessante e contribuído com as suas escolhas. Volte sempre!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *