Compensa Usar o AlarmyPro Mesmo? – Neste artigo eu explico tudo

Rate this post

É inegável que, com o passar dos anos, a segurança pessoal tem se tornado uma preocupação ainda mais relevante na vida de todos os brasileiros. Diversos fatores sociais, econômicos e conjunturais têm desencadeado um cenário com dados recordes de violência.

Segundo a Social Progress Imperative, ONG estadunidense que analisa a qualidade de vida em inúmeros países, o Brasil tem dados cada vez mais alarmantes. Dentre 132 países, nosso país figura entre os 11 mais inseguros do mundo.

Dados como esses, além de apreensivos, são alertas diários de como devemos estar precavidos em relação à nossa proteção.

É difícil de antecipar uma ameaça, mas alguns cuidados podem nos auxiliar nas mais diversificadas situações do cotidiano que contém riscos.

Além disso, a tecnologia tem sido uma grande aliada para reduzir danos.

Hoje falaremos a respeito de um dispositivo cada vez mais procurado e que tem ajudado a salvar vidas: o AlarmyPro.

AlarmyPro: o que é isso?

Nossos bens de consumo e propriedades são repletos de possibilidades de proteção. Vigilância 24 horas, cães de guarda, monitoramento por câmeras, cercas elétricas, vidros blindados… Mas e o nosso próprio corpo? Constantemente nos vemos a sós, desprotegidos.

Nem todos querem abrir mão da privacidade e ter um guarda-costas ao seu lado o tempo todo. Sem falar que esse é um investimento que não faz parte da realidade financeira do cidadão médio.

Essa opção está mais para roteiro de filme, não é verdade?

E se eu te disser que existe um “mini guarda-costas” que você pode levar consigo o tempo todo, sem gastar fortunas e sem perder a privacidade? É disso que se trata o AlarmyPro.

O AlarmyPro é um aparelho portátil de segurança pessoal. Ele pode ser comparado a um controle de carro ou a um chaveiro, de tão leve e discreto.

Você pode prendê-lo em bolsas, malas, mochilas, cintos, chaves, colares ou simplesmente levar no bolso.

O que o dispositivo faz?

O aparelho cuida da sua segurança pessoal. AlarmyPro funciona como um alarme de alto impacto para assustar qualquer ameaça que se aproxime de você. O dispositivo tem um pino que, ao ser removido, emite uma sirene de pânico com incríveis 125 decibéis de volume.

Esse som é capaz de amedrontar quem não está esperando por ele. O ruído, em decibéis, é maior do que o som de uma britadeira ou de um cortador de grama. É impossível passar despercebido. Ao retornar o pino à posição inicial, o barulho cessa.

O interessante é que, além de ser utilizado como alarme contra bandidos, também pode servir para a comunicação.

O AlarmyPro funciona chamando a atenção de qualquer pessoa que estiver no perímetro há dezenas de metros de distância.

Sugestões práticas de uso do AlarmyPro

O alarme pode ter inúmeras formas de utilização, dependendo da necessidade ou da criatividade de seus usuários. Segue abaixo, algumas sugestões práticas de uso:

  • Para crianças: toda criança deveria ter um desses dispositivos. O número de raptos, sequestros e outros tipos de violência e abuso contra os pequenos assusta mais a cada dia. Se a criança for orientada a acionar o alarme quando se sentir em perigo, muitos crimes podem ser evitados. Além disso, esse pode ser um instrumento para reencontrar os pais ou responsáveis caso se percam em ambientes de grande concentração de pessoas. O passeio no shopping, na praia, no parque, entre outros espaços, torna-se mais seguro.
  • Para idosos: AlarmyPro dá mais voz aos idosos em momentos que sintam-se pressionados por criminosos e estelionatários que tentem abusar de suas limitações. Também auxilia aqueles que optaram por ter uma vida sozinhos, com maior privacidade, mas que eventualmente possam necessitar de ajuda. Tombos, ferimentos e outras debilidades podem ser atendidas prontamente se o idoso tiver como chamar por socorro com facilidade.
  • Para mulheres: infelizmente as situações de abuso sexual e violência contra as mulheres são frequentes. Ter um dispositivo como o AlarmyPro na bolsa, deixa qualquer pessoa mais segura a qualquer hora e lugar. Principalmente mulheres que temem pelo seu bem-estar físico e psicológico.
  • Para notívagos: quem trabalha fora do horário comercial ou costuma sair à noite, sabe dos perigos que pode enfrentar. A quietude e a escuridão trazem inúmeras dificuldades. Independente do motivos que tirem você de casa em horários incomuns, seja por trabalho ou lazer, é preciso se precaver.
  • Para viajantes: quando estamos na nossa própria cidade e a conhecemos bem, é menos complicado de se proteger. Mas e quando viajamos? Não sabemos os lugares que são deficientes em segurança pública ou não. Ter um AlarmyPro na mala pode ajudar a evitar roubos e assaltos.

A fama do AlarmyPro

Após ser mencionado em diversas mídias digitais e programas de televisão, o aparelho ganhou bastante sucesso e notoriedade.

Numa simples busca pelas redes sociais e canais de consumidores, é fácil notar que o produto tem uma boa reputação. A empresa é comprometida com seus clientes.

AlarmyPro também tem sido reconhecido pelo seu design moderno e elegante. Ele funciona como um alarme super potente sem perder o charme e a leveza.

Esse é um dos principais quesitos para manter o artefato camuflado entre os seus pertences, sem chamar a atenção visualmente.

Nas últimas semanas, mantive o AlarmyPro preso à minha mochila e a sensação de resguardo e defesa é real.

Esse é certamente um produto que recomendarei a todos os meus familiares e amigos, bem como manterei como um acessório permanente no meu dia a dia.

É preciso sempre estar um passo à frente de malfeitores. Se em qualquer momento eu me sentir em ameaça, o meu alarme será acionado.

AlarmyPro: Depoimentos

Comprar AlarmyPro Comprar AlarmyPro Comprar AlarmyPro

Aquisição do aparelho

Para comprar o AlarmyPro, a maneira mais indicada é buscar diretamente no site oficial. Essa é a única forma de evitar produtos sem qualidade e falsificações.

Para fazer o pedido do produto, acesse e o link promocional logo abaixo:

O preço é bem em conta, principalmente se você considerar o valor imensurável que tem o nosso maior patrimônio: a vida. Manter a segurança no mundo caótico contemporâneo é primordial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *