CarboBlan é Bom Mesmo? Análise Completa!

Rate this post

Deixe eu adivinhar… você veio até aqui para saber se CarboBlan funciona, está certo? Então seja bem-vindo(a) pois nossa análise de hoje é justamente sobre esse produto.

Quando o tema é estética facial e bucal, todo e qualquer cuidado se mostra importante. Precisamos ter certeza da qualidade daquilo que será usado na parte mais exposta do nosso visual.

O sorriso, por exemplo, é considerado o nosso mais importante “cartão de visitas”. Ele pode ajudar a conquistar um novo amor, um novo emprego, etc.

Além dos fatores relacionados à aparência, ainda tem o quesito higiene. A boca concentra uma quantidade enorme de bactérias. Mais precisamente 700 tipos, segundo a Universidade de Columbia (EUA).

Se não eliminarmos esses micro-organismos, eles podem descer para o estômago, entrar na corrente sanguínea e causarem inúmeras doenças. Que perigo!

Você já pensou em escovar os dentes, eliminar as bactérias e ainda realizar um clareamento, tudo ao mesmo tempo? É essa a proposta do CarboBlan. Saiba mais a seguir.

CarboBlan é Bom Mesmo?

CarboBlan: clareador dental

A “febre” da utilização do carvão ativado para clarear os dentes tomou conta do mundo. Porém, nem todo produto é feito com matérias primas de boa procedência.

Nesse contexto, o CarboBlan merece notoriedade pois ele é produzido com alto rigor. Seus padrões de qualidade são internacionais.

O carvão ativado pode ser proveniente de diversas fontes. No caso desse clareador, ele é feito com casca de coco. Totalmente livre de aditivos químicos, ele é suave e bem combinado com outros ingredientes estratégicos.

Por mais que seja inusitado escovar os dentes com um pó preto, não há qualquer desconforto. Ele tem um leve gosto de hortelã.

O resultado de quem usa é uma dentição brilhante e mais bonita. O amarelado e as manchas simplesmente diminuem ou até desaparecem de vez.

Onde comprar CarboBlan original

Devido ao tremendo sucesso do CarboBlan, é fundamental ficar de olho na fonte antes de fazer a aquisição. Está expressamente proibida a venda do produto original por representantes ou em sites de e-commerce como o Shoptime, Americanas e Mercado Livre.

Se você quer ter acesso a um tratamento original, sem correr o risco de prejudicar seus dentes com imitações, visite o site oficial. Ele é bem completo.

Lá, são encontrados detalhes sobre a fórmula e seus efeitos. Também há diferentes opções de kits, que começam com 1 pote e vão até 5 potes. Cada um tem 11 gramas (suficiente para 14 dias).

O preço é baixo, se considerarmos os efeitos proporcionados. Ou mesmo se compararmos a outros clareamentos convencionais.

Ainda assim, é oferecido um parcelamento que pode ser realizado em até 12 prestações. O frete é gratuito. A entrega é rápida.

CarboBlan é Bom Mesmo?

Para quem o produto é indicado ou não

Esse clareamento é indicado para quem prefere opções mais equilibradas, seja qual for a faixa etária. Ele não tem efeitos colaterais e não causa sensibilidade.

Então, se você é daquelas pessoas que sente um incômodo doloroso ao comer e beber coisas muito frias ou muito quentes, esse tratamento vai lhe ajudar. Ele inclusive remineraliza os dentes, atenuando a sensibilidade.

Quem quiser ter um sorriso branco e saudável pode usar. Apenas as crianças é que precisam do acompanhamento de um adulto se forem manusear o produto. Ele é em pó e corre-se o risco de ser aspirado pelos pequenos.

Ah! Quem tem próteses de resina ou de porcelana também pode se beneficiar. No entanto, é nos dentes naturais que os resultados são mais expressivos.

Riscos para os dentes

O produto não penetra na estrutura do dente. Ele clareia de maneira mecânica, na camada dental externa.

A abrasividade de qualquer produto para os dentes é medida pelo nível de RDA – Relative Dentin Abrasivity. Esse é um padrão utilizado internacionalmente. De uma maneira mais simples, podemos explica-lo como um grau de aspereza ao polir os dentes na escovação.

Os cremes dentais que encontramos nas farmácias ou nos supermercados possuem RDA por volta de 90 a 150. Já o CarboBlan tem RDA por volta de 68. Ou seja, é suave!

Ingredientes do CarboBlan

A equipe que desenvolveu a fórmula como o CarboBlan funciona foi muito inteligente. Eles selecionaram 3 itens que se complementam e oferecem efeitos rápidos. São eles:

  1. CARVÃO ATIVADO: bem fininho e seguro, ele tem origem vegetal pois é feito a partir do coco. Sua capacidade de eliminar manchas, cores indesejadas e até mesmo cheiros ruins é ótima;
  2. ÓLEO ESSENCIAL DE HORTELÃ: diminui o mau hálito e elimina os micro-organismos;
  3. ARGILA BRANCA: ajuda a polir a superfície do dente delicadamente para revelar o branco que está escondido detrás das camadas de sujeira.

Dicas para potencializar os resultados

Para ter dentes mais bonitos e brancos, você deve:

  1. Usar CarboBlan todos os dias;
  2. Escovar os dentes, usar fio dental e enxaguante bucal com flúor pelo menos 3 vezes por dia;
  3. Evitar o tabagismo, seja ele de qualquer tipo;
  4. Visitar o dentista com regularidade;
  5. Tomar bastante água natural (sem gás);
  6. Sempre que comer ou beber algo escuro (café, vinho, beterraba, etc), escovar os dentes na sequência.

CarboBlan é Bom Mesmo?

Satisfação garantida

Se mesmo utilizando o produto corretamente você não observar qualquer mudança no seu sorriso, a empresa garante a devolução total do seu dinheiro. Esse é mais um motivo para dar um voto de confiança ao produto, pois não há riscos por apenas tentar.

São 30 dias de garantia. Leia os termos no site e entenda como proceder sobre isso.

Cupom de desconto

Quem curtiu essa leitura e chegou até o final merece um presente como reconhecimento pela parceria. Estou disponibilizando um cupom de desconto temporário.

Se você tem interesse em comprar CarboBlan, a hora vai ser agora. Pegue carona no link e chegue ao site da empresa com uma promoção especial ativada.

Depois, volte aqui e me conte como foi seu tratamento, ok?

Até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *