CiloMax Funciona Mesmo? Veja O Antes E Depois De Clientes!

Olá, seguidoras(es)! Tudo bom?

Nesta publicação vamos esclarecer algumas dúvidas sobre como o sérum para cílios CiloMax funciona na prática. A ideia é chegar a um veredito se vale mesmo a pena comprar o produto.

Afinal de contas, para uma make ficar 100% completa, sabemos muito bem a importância dos cílios. A área dos olhos é fundamental para um look sedutor e marcante.

O problema é que com o uso constante de rímel, demaquilantes e procedimentos de alongamento em estéticas enfraquecem os pelos. Muitos deles caem e o crescimento não acompanha o suficiente para preencher as falhas.

Para ter volume e comprimento nos fios verdadeiros, somente um bom sérum hidratante e estimulante é capaz de ajudar. E é exatamente aí que o Cilo Max entra em cena!

Vou contar mais sobre o produto nos tópicos a seguir. Vale a pena conferir!

 cílios CiloMax funciona na prática

Para quem o Cilo Max é indicado?

Antes mesmo de partir para a análise do produto em si, considero importante delimitar qual é o público alvo da marca. Assim, você pode saber se o CiloMax funciona realmente para você.

O produto é indicado para:

  • Mulheres (e homens, por que não?) que querem cílios mais marcantes
  • Quem tem falhas nos cílios ou nas sobrancelhas
  • Quem quer reduzir o uso de rímel e de maquiagem no entorno dos olhos
  • Quem quer um alongamento de cílios natural e sem fios postiços, feito em casa

Em contrapartida, o tratamento não é indicado para:

  • Crianças
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com alergia aos componentes da fórmula

Se você se encaixa no primeiro grupo, continue com a leitura. Ela estará repleta de dicas sobre a extensão de cílios caseira.

CiloMax é bom?

O Cilo Max é um produto bem sucedido no ranking de vendas de mais de 63 países. Ele consiste em um sérum nutritivo que estimula o fortalecimento e o crescimento dos nossos cílios.

Sua ação se dá em especial no folículo piloso, que é o tecido germinativo onde os pelos nascem. No entanto, o composto também atua na estrutura dos fios, deixando-os mais grossos, volumosos e resistentes.

Na primeira semana do tratamento, percebemos algumas mudanças. Porém, é com o uso contínuo que as mudanças se tornam mais significativas e aparentes.

cilomax cilios

Princípio ativo

A fórmula do CiloMax é composta por vitaminas, minerais e peptídeos de colágeno. Esse mix é poderosíssimo para acabar com a queda e estabilizar fios quebradiços.

O produto tem aprovação da ANVISA e é seguro. A consistência é líquida-cremosa e transparente, hipoalergênica e oftalmologicamente testada. Podemos confiar.

Como usar

O primeiro passo antes de usar o produto é a higienização do rosto. Precisamos remover o suor, a oleosidade e, em especial, restos de maquiagem.

Em seguida, devemos agitar a embalagem e usar o aplicador anatomicamente elaborado para manusear o produto como se fosse um delineador. Comece aplicando na raiz e depois espalhe para as pontas dos fios.

Eu costumo repetir o procedimento de manhã e à noite. Inclusive, assim que ele seca pela manhã eu faço minha maquiagem normalmente sem qualquer interferência do sérum. Na realidade ele até ajuda a proteger os fios ainda mais.

Cada frasco tem 3 ml. Parece pouco, mas ele tem alto rendimento e dura até 4 meses de tratamento.

Vantagens e desvantagens

Para ser honesta, não vejo desvantagens no uso do produto. Comprar CiloMax custa pouco e tem um retorno excelente. A única preocupação é em lembrar de passar todos os dias, duas vezes.

Em contrapartida, as vantagens são muitas. Vou destacar algumas delas:

  • Cílios super fortalecidos
  • Preenchimento de falhas entre os fios
  • Curvatura e cor mais escura
  • Mais volume, comprimento e hidratação
  • Possibilidade de usar nas sobrancelhas
  • Cílios marcantes naturalmente
  • Combate à queda dos pelos
  • Autoestima renovada

cilomax beneficios

Testemunhos da clientela

Aqui estão alguns dos resultados de clientes da marca. Observe a diferença que esse segredinho de beleza é capaz de trazer para o nosso visual:

testemunha 1 cilomax testemunha 2 cilomax

 

Avaliações no Reclame Aqui

Ainda não há menções ao CiloMax no Reclame Aqui. Ao contrário de outros produtos para os cílios que prometem mundos e fundos e estão com notas baixas na plataforma, esse sérum não instigou a fúria dos consumidores. Ou seja, eles estão satisfeitos!

Meus resultados e dicas especiais

O comprimento dos meus cílios aumentou pelo menos 50%. O volume também está maior. Por essas e outras afirmo com tranquilidade que CiloMax funciona e funciona bem!

Além disso, alio algumas estratégias para que meu olhar fique ainda mais chamativo. Vou compartilhar algumas dessas dicas com você:

  • Use o Cilo Max da forma correta todos os dias
  • Aqueça o curvex com o secador de cabelo antes de usar
  • Quando quiser volume extra, faça o truque do algodão (alguns fiapinhos de algodão nos cílios são ótimos e imperceptíveis, basta cobrir com rímel)
  • Sempre use o rímel na horizontal e faça um zig-zag da raiz em direção às pontas
  • Use delineador na linha interior e superior para deixar a base dos cílios mais escuras
  • Faça o bom e velho delineado gatinho para destacar a make dos olhos

Satisfação 100% garantida

No site oficial do Cilo Max há informações sobre a política de reembolso da marca. Normalmente, compras online nos dão 7 dias para arrependimentos. Porém, nesse caso temos nada menos do que 30 dias para testar e aprovar o produto.

Se por qualquer razão os efeitos não atenderem às expectativas, podemos entrar em contato com a empresa dentro desse período de 1 mês e fazer o pedido de devolução do dinheiro.

cilomax produto natural

Onde comprar CiloMax

O único lugar que é autorizado a vender o CiloMax original é o site da empresa responsável. Tome cuidado com enganações presentes na OLX, no site das Americanas e no Mercado Livre.

Vou deixar o link para que você vá ao lugar certo:

promoção cilomax

Chegando lá, sugiro que escolha o kit com 2 ou 3 frascos pois o frete sai de graça e ainda há brindes. Eu ganhei a máscara 4D e o curvex, são ótimos!

Um super beijo e nos vemos no próximo post!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *