Poten Pet é Bom? Onde Comprar? Vale a Pena? – Análise

Poten Pet: O tempo também passa para os nossos amigos de 4 patas e leva embora sua energia e disposição, como nos seres humanos. Quando um animal chega à sua fase sênior, as visitas ao veterinário se tornam mais frequentes e ele precisa de cuidados especiais.

Todavia, os avanços na ciência e tecnologia não esquecem dos animaizinhos e hoje em dia existem suplementos que podem tardar o envelhecimento deles. Nossos pets podem viver mais e melhor, basta conhecermos os meios para proporcionar isso a eles.

Poten Pet funciona

Se você ficou interessado(a) a respeito do assunto, aqui você vai encontrar um guia completo sobre um produto incrível chamado POTEN PET. Sua fórmula é inovadora e pode auxiliar cães e gatos no tratamento dos efeitos do tempo e da idade avançada.

Especialistas em geriatria canina e felina recomendam o uso desse suplemento, que foi importado da Argentina e está fazendo sucesso entre os veterinários.

Quem não quer ver seu bichinho cheio de saúde e disposição, mesmo na terceira idade, não é mesmo?

Confira a análise completa sobre o POTEN PET a partir de agora. Ao fim, preparamos uma surpresa para você. Vale a pena conferir!

Para que serve o POTEN PET?

Atualmente, está muito mais fácil acessarmos informações importantes que nos permitem estar um passo à frente quando o assunto é envelhecimento.

Não precisamos esperar que os sinais mais graves dessa condição se manifestem.

POTEN PET funciona plenamente nesse sentido, pois ele atua na prevenção e também no tratamento de complicações advindas do avanço da idade nos animais.

O uso regular desse suplemento os deixa mais sadios nos seguintes aspectos:

  • Funções cerebrais e sentidos mais aguçados;
  • Melhoria no desempenho dos sistemas: renal, gastrointestinal, cardíaco, vascular e nervoso;
  • Imunidade fortificada e mais combativa contra doenças;
  • Aceleração de processos de cicatrização;
  • Músculos, articulações, dentes e ossos mais fortalecidos e resistentes;
  • Aparência geral e principalmente dos pelos rejuvenescida.

Será que POTEN PET funciona mesmo?

Uma sugestão para você é que acompanhe o relato da Tyciane em um vídeo emocionante que está disponível no site oficial da marca. Nele, ela conta detalhes de como sua cachorra Nyna foi salva por conta do tratamento que fez com o suplemento.

Além disso, recomendamos que confira a reputação do produto do Reclame Aqui. POTEN PET não é alvo de reclamações nem críticas na plataforma.

Com isso, temos mais segurança a respeito de sua credibilidade e eficiência.

Poten Pet funciona

Vitaminas e nutrientes essenciais

POTEN PET proporciona uma gama completa de nutrientes e vitaminas essenciais para o pet.

Essas são substâncias que, principalmente a partir do final da fase adulta, a alimentação regular não é capaz de suprir.

Estão entre os ingredientes:

  • Sulfadiazina
  • Vitaminas do complexo B (B1, B6 E B12)
  • Pantotenato de cálcio
  • Monocloridrato de lisina
  • Fosfato de magnésio

Juntos, estes itens se complementam de maneira balanceada, auxiliando os animais que passam por debilidades ou precisam de um ‘up’ na sua vitalidade.

Esse suplemento é fundamental especialmente se o bichinho não consome ração super premium.

Que animais devem ou não tomar o suplemento

POTEN PET é 100% natural, não tem contraindicações e pode ser ingerido por cachorros e gatos de todas as idades.

O único cuidado deve ser com aqueles que têm hipersensibilidade comprovada às sulfas, o que é bem raro.

O tratamento é ideal para animais de estimação com qualquer sinal de envelhecimento ou doenças decorrentes dos avanços da senilidade.

Casos de artrose, poli artrite, artrite, atrofias musculares, síndrome senil, adinamia, dermopatias e eczemas podem ser melhorados com o uso do produto.

O mesmo vale para o combate à falta de apetite, perda de visão, perda do olfato, perda da audição, diminuição do instinto sexual, infertilidade, oligospermia, azoospermia, prostatite e queda de pelos.

Mesmo animais eu estejam sob efeitos de outros medicamentos podem usar POTEN PET em segurança, sem efeitos colaterais indesejados.

Como fazer com que o amiguinho tome o comprimido?

Alguns cães e gatos são menos resistentes à ingestão de comprimidos, outros podem apresentar maiores dificuldades de aceitação.

Recomenda-se que, antes de mais nada, seja feita uma tentativa de oferecer o comprimido de POTEN PET, para que o animal o aceite voluntariamente. Todavia, se não der certo, o site oficial dá algumas dicas de procedimentos.

É possível envolver o comprimido com um pedaço de carne ou pedaço de queijo, distraindo a atenção do pet e ele nem percebe que ingeriu o medicamento.

Também podemos triturá-lo até que vire um pó e dilui-lo em água para ser oferecido ao animal em uma seringa ou misturado à comidas mais líquidas como as de sachês.

Outra maneira que podemos observar constantemente os veterinários aplicando no consultório é simplesmente segurar nas duas extremidades da boca, fazendo com que ela fique aberta.

Em seguida, é só largar o comprimido próximo à garganta e a tendência natural é que ele seja engolido. Não é necessário preocupar-se pois não há riscos de o bichinho se engasgar.

Animais com até 15 kg devem tomar um comprimido ao dia. Se pesar mais do que isso, seu pet precisará de uma dosagem duplicada.

Promoção especial e brindes na aquisição do produto

Se você acompanhou todos os argumentos e orientações sobre o POTEN PET até aqui, já deve ter percebido como ele pode ser recomendado de olhos fechados.

Ele é realmente eficaz e traz tudo de bom que nossos animais de estimação precisam para permanecerem conosco por muito mais tempo.

Por isso, um link estará disponível nessa postagem, lhe oferecendo acesso à uma promoção especial imperdível.

Além de descontos, a empresa está proporcionando 3 guias em formato de e-book, que são:

  • Como ter um bom relacionamento e disciplina com o seu pet;
  • 10 cuidados para que o seu pet viva mais e melhor;
  • Principais doenças de pets idosos: aprenda como cuidar e tratar.

Ao comprar POTEN PET, além de estar colaborando com a saúde e bem-estar do seu pet, você também aprenderá mais a respeito de detalhes importantes para que a sua convivência seja ainda melhor.

Vale a pena o investimento!

Caso você tenha gostado desse artigo, não esqueça de compartilhar com todas as pessoas que você conhece que também têm pets!

Veja o que os donos de pets falam sobre o produto

Poten Pet funciona

Poten Pet funciona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *