Como Ganhar Dinheiro Vendendo Geladinho Gourmet – 50 Receitas!

Rate this post

A minha publicação de hoje será especial. Ela foi inspirada por e-mails que eu recebi de seguidoras querendo saber se o ebook 50 Receitas de Geladinho Gourmet é bom.

Eu entendo essa curiosidade. Em tempos sombrios como os que vivemos atualmente, com essa crise política e econômica que se agrava a cada dia, está difícil pagar os boletos.

Isso tem feito com que muitas pessoas vençam o desemprego e a precarização causada pela Reforma Trabalhista abrindo o próprio negócio.

Se o seu capital inicial é baixo ou inexistente, a venda de geladinhos gourmet pode ser uma boa solução. Ele tem uma margem de lucro enorme e há bastante demanda.

Só que de nada adianta ter tino para os negócios e vontade de empreender, mas não ter um produto de qualidade no estoque. Especialmente no ramo da alimentação, conquistamos os clientes pelo sabor e pela experiência que aquele produto oferece.

Vale a pena investir em bons ingredientes e fazer receitas criativas. O valor que será pago por cada geladinho compensará e atrairá um público maior a cada dia.

Para dar um exemplo, outro dia eu soube de leitoras do ebook 50 Receitas de Geladinho Gourmet que vendem até 5.000 reais ao mês! Sim, isso mesmo que você leu!

Eu vejo esse livro digital como uma excelente oportunidade. Além de ter lucro, você também estará fazendo uma atividade terapêutica e prazerosa.

A seguir, darei maiores informações sobre essa modalidade de negócios e sobre o conteúdo do livro.

50 Receitas de Geladinho Gourmet livro

Formas de ganhar dinheiro vendendo geladinho gourmet

Agora que você já sabe que o ebook 50 Receitas de Geladinho Gourmet é interessante e vantajoso, vou apresentar algumas ideias de como essas receitas poderão te ajudar.

Vender geladinho em locais movimentados é muito bom. Saídas de escolas, faculdades, estádios de futebol, estações de ônibus ou trem – as possibilidades são muitas.

Mas eu vou apresentar mais opções diferenciadas e com bom retorno financeiro:

☞ VENDER GELADINHO GOURMET NA PRAIA

Tem lugar melhor do que a praia para comercializar um produto doce, saboroso e refrescante?

Nas praias de Santa Catarina, por exemplo, muita gente vem do país todo na temporada de veraneio pois o fluxo de pessoas e a demanda por todo tipo de produto é enorme.

É possível, inclusive, viver o ano todo com o lucro da temporada de turistas.

Se você já mora no litoral, melhor ainda! Se a sua cidade não tem praia e você não quer se deslocar, vá aos parques ao às ruas mais movimentadas da sua cidade.

☞ VENDER GELADINHO GOURMET EM FESTAS

Existe uma moda que cresce cada vez mais de barraquinhas e food trucks em festas, sejam elas de rua ou particulares. Tem gente que oferece hambúrguer, churros, pipoca… você pode oferecer geladinhos.

Essa é uma chance de faturar. E muito!

Se a festa for privada, como aniversários e casamentos, você pode cobrar uma taxa única e alta (como um “open bar”). Com públicos adultos, ofereça também geladinhos alcoólicos.

Já se a festa for pública, certamente o seu faturamento será pelo menos o dobro do que o normal do dia a dia. Festas juninas ou paroquiais podem ser alternativas.

☞ VENDER GELADINHO GOURMET PARA EMPRESAS

Lancherias, restaurantes, padarias, sorveterias, armazéns e outros estabelecimentos do varejo podem ser seus parceiros. Assim, estará trabalhando com quantidades maiores e uma lucratividade maior também.

Aqui vale ressaltar a importância de caprichar nas 50 Receitas de Geladinho Gourmet e na embalagem. Assim, sua boa fama vai se alastrar rapidinho.

Você pode até expandir para outras cidades da região. Já pensou?

Conteúdo do ebook 50 Receitas de Geladinho Gourmet

Os tópicos que aprendemos com o ebook são variados. Eles não se restringem apenas às receitas. Observe os conteúdos:

☞ 50 RECEITAS DE GELADINHO GOURMET;

☞ GELADINHOS ALCOÓLICOS;

☞ GELADINHOS DETOX;

☞ GELADINHOS FIT;

☞ DICAS DE PREÇO E MARGEM DE LUCRO;

☞ DICAS DE EMBALAGENS E IDENTIDADE VISUAL.

Eu gostei muito dessa preocupação em cada detalhe. Isso ajuda tanto quem é novato como também quem já faz geladinhos para vender mas quer inovar as próprias técnicas.

Lucro que você pode obter

Como eu disse antes, o livro digital 50 Receitas de Geladinho Gourmet é super completo. Ele oferece a chance de a gente empreender e lucrar trabalhando em casa.

Com empenho, dedicação e dependendo da demanda que você atender, seu faturamento poderá ser de R$ 3000 a R$ 5000 por mês.

Esse dinheiro pode ajudar quem está desempregado, não consegue quitar as próprias dívidas, não consegue proporcionar uma vida confortável pra família e precisa tirar as contas do vermelho.

Já que o investimento é baixo, é a sua força de vontade e persistência que serão as principais ferramentas de trabalho. Com a vantagem, é claro, de você ser a própria chefe.

50 Receitas de Geladinho Gourmet livro

Como vender geladinhos gourmet com profissionalismo

Embora as possibilidades de lucratividade sejam altas, é fundamental agir com profissionalismo desde o princípio. Algumas atitudes que eu recomendo são:

☞ VENCER A INSEGURANÇA: esse é um trabalho digno, do qual você pode se orgulhar e construir um negócio promissor;

☞ CATIVAR OS CLIENTES: seja sempre simpática, sorria e conquiste não apenas o paladar como também o coração da sua clientela;

☞ OFERECER UM CANAL DE CONTATO: dê para os clientes um cartãozinho impresso em casa (ou faça em uma gráfica) informando o nome da sua empresa e seu contato de telefone ou email, isso pode gerar parcerias e encomendas futuras;

☞ FAZER UMA FANPAGE NO FACEBOOK: as redes sociais são excelentes ferramentas para divulgar seus negócios, mantenha uma fanpage ativa para seus clientes ficarem a par das novidades no cardápio;

☞ ABRIR UM PERFIL COMERCIAL NO INSTAGRAM: faça fotografias apetitosas dos seus produtos e poste no Instagram. Também use os stories para informar sobre promoções especiais.

Ebook 50 Receitas de Geladinho Gourmet: onde comprar

O procedimento para comprar e baixar o livro é 100% digital. O que eu fiz foi entrar no site oficial e seguir as orientações, é bem simples.

O preço eu não vou nem comentar porque é muito baixo. Eu pagaria mais por esse ebook sem reclamar. O link de acesso vem por email.

Então é isso, gente. Espero que o artigo tenha sido útil. Beijos e até a próxima!