Lightmax 30 É Bom? Reduz A Conta De luz? A Verdade Revelada!

Lightmax 30 É Bom? Reduz A Conta De luz? A Verdade Revelada!
4.8 (96%) 5 votes

Oi, como vão vocês? Espero que bem! Hoje vou atender a pedidos e dar a minha singela opinião sobre a nova febre que está conquistando os brasileiros e sendo instalada em tantas casas. Sim, vamos descobrir se o Lightmax 30 funciona de verdade!

Eu senti um pouco de receio antes de comprar Lightmax 30 pois vi alguns vídeos em canais do Youtube que afirmavam que esse tipo de aparelho não é bom. Pensei que pudesse ser apenas mais uma propaganda enganosa.

Porém, meu cunhado contou em um almoço de domingo que ele conseguiu reduzir a conta dele em 50% com o uso do dispositivo. Eu arregalei o olho quando ele disse isso. Afinal de contas, era alguém confiável afirmando que dá certo mesmo e não um vendedor qualquer.

Quando cheguei em casa, fui pesquisar o porquê de surtir efeitos para algumas pessoas e para outras não. E encontrei a resposta: há falsificações sendo oferecidas no Mercado Livre, OLX e outros sites. Aí é claro que não vai funcionar mesmo.

Nas minhas pesquisas, também descobri qual é o filtro redutor de consumo de energia elétrica original. E adivinhem? É claro que é o Lightmax 30!

Continue acompanhando e saiba mais sobre ele. Boa leitura!

Lightmax 30 economiza energia

Conheça melhor o Lightmax 30

Esse é um filtro que tem a capacidade de equilibrar a rede elétrica, impedindo o escape de energia devido aos picos que vêm pela fiação. Essas oscilações são responsáveis tanto pelo aumento da conta de luz como também por estragar nossos eletrodomésticos.

O sistema é muito inteligente e age redistribuindo os excedentes elétricos e impedindo o desperdício. Desse jeito, o fantasma do boleto da luz deixa de ser tão assustador.

Lightmax 30 funciona mesmo

Modo de usar

Para começar a usufruir dos resultados do Lightmax 30, a única coisa a ser feita é plugar o dispositivo na tomada – simples assim! Ele é super seguro e discreto, mas mesmo assim não deixe ao alcance de crianças pois trata-se de um aparelho elétrico e a corrente passa por ele.

Em que cômodos o Lightmax é mais eficiente

Quanto mais dispositivos forem instalados pela residência, melhor. Aqui em casa temos 5, um em cada cômodo. Estou pensando em comprar mais 3 para colocar nos banheiros e na garagem.

A recomendação é de instalar Lightmax 30 nos cômodos onde há maior consumo de energia. Para você basear a sua escolha, identifique quais são os aparelhos que são mais usados:

  • Na sala: TV, DVD ou blue ray ou home theater, computador, impressora, ar condicionado, abajures, entre outros;
  • Na cozinha: geladeira, freezer, fogão, forno elétrico, micro-ondas, air fryer, coifa ou depurador, liquidificador, batedeira, torradeira, lavadora de louça, entre outros;
  • Na lavanderia: máquina de lavar, ferro de passar roupa, secadora de roupas, boiler de água entre outros;
  • No quarto: laptop, TV, abajures, passadores a vapor, aquecedores de ambiente, entre outros;
  • No banheiro: chuveiro, secador de cabelo, barbeador elétrico, depilador elétrico, prancha, baby liss, entre outros.

Cômodos para colocar Lightmax 30

Mudanças que você vai perceber

Dentre as vantagens do Lightmax 30, eu gostaria de destacar as que são mais importantes. Olhe só:

  • Redução de 30% a 50% na conta de luz;
  • Controle de desperdícios;
  • Redução de superaquecimentos nos aparelhos ou na fiação;
  • Aumento da vida útil de eletrônicos;
  • Redução da necessidade de manutenções;
  • Menor impacto ambiental.

Vantagens do Lightmax 30

Opinião de quem já usa

Ver a opinião de quem já aderiu ao sistema é uma das melhores maneiras de descobrir se o Lightmax 30 é bom mesmo e vale a pena. Eu encontrei alguns relatos que vou compartilhar a seguir. Veja só que interessantes e surpreendentes:

Opinião de quem usa Lightmax 30 Conta de luz com lightmax 30 1 Conta de luz com lightmax 30 (3)

Conta de luz com lightmax 30 (2)

Lightmax 30 nos sites de reclamação

Não basta ver somente os elogios. As reclamações também dizem muito a respeito do produto. Felizmente, não tem reclamações sobre o Lightmax 30 no Reclame Aqui ou no Proteste Já. O dispositivo original está agradando a todos os clientes, inclusive eu!

Política de reembolso

Ao comprar Lightmax 30 original, recebemos um bônus interessante. É uma garantia estendida de 30 dias. Sempre que compramos algo pela internet, temos 7 dias para arrependimentos e devoluções. Mas a empresa estende esse prazo pra que possamos testar até a chegada da próxima conta de luz.

Se por um acaso o aparelho não surtir efeito, o que é bem improvável, podemos mandar um e-mail para o centro de atendimento ao consumidor da marca. Ao informar o descontentamento, eles devolvem o dinheiro investido.

Ou seja: não tem riscos!

Meus resultados

Eu andava muito preocupada com os gastos exorbitantes com energia aqui em casa. E o pior é que quando falamos para poupar, entra por um ouvido e sai pelo outro, ainda mais no caso das crianças.

O simples fato de os aparelhinhos estarem ali instalados em cada cômodo já tem servido como incentivo para a economia. Ele é como um lembre constante de o quanto a energia elétrica é preciosa.

Aliando bons hábitos de consumo, evitando desperdícios e contando com o sistema, não tem erro: Lightmax 30 reduz a conta de luz significativamente. Em apenas 3 meses, o preço que foi pago pelos aparelhos já teve retorno na economia da tarifa.

A ideia agora é juntar essa graninha que vai sobrar todos os meses para fazer uma viagem em família. Poupar luz é uma atitude esperta, concorda comigo?

Tem na eletrônica? Onde comprar?

Tome muito cuidado no momento que for escolher onde comprar Lightmax 30. O legítimo só está disponível no site oficial e o link é esse:

Desconto Lightmax 30

Não compre em eletrônicas ou em sites duvidosos. O barato pode sair bem caro. Já pensou dar um incêndio na sua casa por trocar o original por outro produto de baixa qualidade?

O preço é bom e tem descontos incríveis nas compras de kits com mais unidades. Assim todos os cômodos da casa ficam protegidos e mais econômicos e ainda pagamos menos pelo sistema.

Aproveite essa oportunidade se você tiver interesse. Não sei se ela permanecerá no ar por muito tempo, pois mexe com o lucro de gente poderosa.

Abraços e boas compras!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *