Marketplaces Milionários Vale Mesmo a Pena? – Opinião Sincera

Você já parou para pensar sobre como era a vida antes da internet? Às vezes, chega a ser difícil de perceber como a comunicação e serviços online fazem parte do nosso cotidiano de forma tão intrínseca. Pois isso já se tornou usual.

A bem da verdade, tudo passa pela rede mundial de computadores – a WEB.

Ela não está apenas nos celulares e tablets, que tornaram-se mini computadores de bolso. Está no sistema de empresas, bancos, órgãos governamentais, entre outros.

Negar que os negócios também rendem mais em ambientes virtuais é praticamente um atestado de atraso e retrocesso.

Todos sabemos o potencial das lojas online no mundo contemporâneo. Mas você sabe o que é marketplace? Confira no próximo tópico.

Marketplace: entenda o conceito

Basicamente, o sistema de marketplace é uma parceria entre grandes marcas e PMEs. Pequenos e médios ou até grandes empreendedores podem vender seus produtos nos sites de empresas de um porte maior, reconhecidas no Brasil e no exterior.

Na verdade, essas corporações oferecem sua credibilidade e visibilidade em troca de uma pequena porcentagem sobre o produto entregue ao cliente.

Foi assim que a Magazine Luiza, por exemplo, passou de 22 mil produtos em seu site para mais de 200 mil produtos disponibilizados.

E também é assim que eu, você e qualquer outra pessoa pode ganhar muito dinheiro. Pelo menos essa é a proposta que o Método Marketplaces Milionários apresenta. Mas será que vale a pena mesmo? Veja a seguir.

Comprar Marketplaces Milionários

Desvendando o Método Marketplaces Milionários

Marketplaces Milionários é um treinamento que nos insere no mundo do marketplace, abrindo caminhos para aumentarmos nossos rendimentos exponencialmente.

O método consiste numa sucessão de procedimentos complementares, fáceis de aplicar.

De acordo com o plano do curso, é plenamente possível colocar as técnicas em prática e obter resultados em até 60 dias.

Isso vale tanto para quem já é pessoa jurídica ou pessoas físicas também. Ainda pode ser feita alguma sociedade ou parceria com amigos, parentes e outros empresários.

Nesse sentido, comprar Marketplaces Milionários vale muito a pena. Com pouco investimento e em menos de 8 semanas, nossa renda extra ou principal pode ser significativamente maior.

A linguagem é simples e não requer qualquer conhecimento prévio na área. O ambiente do curso é todo online, com material didático, vídeos e suporte para as dúvidas.

Conteúdos abordados

O treinamento do Marketplaces Milionários apresenta seu método em módulos. São eles:

  • Módulo 1 – Mercado Livre: como iniciar as atividades ou aprimorar seus negócios na plataforma, obtendo mais lucro, mesmo sem CNPJ. Esse módulo ajuda a identificar o produto certo para vender, caso ainda não haja ideia de em que área você pretende atuar.
  • Módulo 2 – Como abrir sua empresa: orientações iniciais de como tornar-se uma pessoa jurídica ou de como ajustar seus negócios já existentes para atuar no ramo de marketplaces.
  • Módulo 3 – Olist: ampliação dos horizontes de venda, usando o cadastro dessa empresa parceira para vender em grandes sites reconhecidos de outras companhias.
  • Módulo 4 – B2W Marketplace (Submarino, Americanas, Shoptime): orientação para cadastro no próprio nome e o passo a passo de como executar todo o procedimento diário nas plataformas.
  • Módulo 5 – Walmart: orientações e cadastro na rede internacional que mais se destaca no varejo atualmente.
  • Módulo 6 – Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio, Extra): inclusão de seus produtos em mais plataformas, fazendo uso de toda a burocracia que já estiver pronta decorrente dos módulos anteriores.
  • Módulo 7 – Buscapé: visibilidade e vendas em um dos maiores sites de comparação de preços do mundo.
  • Módulo 8 – Amazon: como firmar outra parceria com uma grande corporação internacional que, agora, também atua no Brasil e gera muitas vendas.
  • Módulo 9 – Netshoes: incrível potencial de explorar o maior portal de produtos esportivos da América Latina.

Quem desenvolveu a ideia?

O idealizador do projeto foi o Alexandre Nogueira.

Ele é um jovem empreendedor comprometido em levar todo o seu conhecimento ao maior número possível de pessoas.

Seu sucesso como fundador da Universidade Marketplace, um dos fundadores da Universidade Mercadonautas, CEO da Luilefran e criador do Marketplaces Milionários é impressionante.

Ele já atua no mercado há quase uma década.

O exemplo do Alexandre é inspirador. Ele já faturou mais de R$ 33.5 milhões ao longo dessa jornada. E, agora, nos ensina como conquistar essa grana toda também.

Comprar Marketplaces Milionários

Repercussão do curso

É muito importante conferirmos a reputação das marcas e seus produtos na própria internet. Hoje em dia, fóruns de consumidores denunciam rapidamente quando algo não é confiável.

A repercussão pode ser boa ou ruim, dependendo da qualidade do serviço prestado.

Ao fazer uma consulta sobre o Método Marketplaces Milionários no RECLAME AQUI, por exemplo, fica fácil de constatar que o treinamento é idôneo. Não há queixas registradas.

Testemunhos dos empresários

Há diversos relatos de empreendedores que aumentaram seus lucros, afirmando que o Método Marketplaces Milionários funciona de verdade.

Eles são encontrados no Youtube ou no próprio site de apresentação do treinamento.

Super Garantia

Respeitando o Código de Defesa do Consumidor e demonstrando confiança no próprio método, o Alexandre Nogueira oferece garantia total de 15 dias. Se o curso não agradar de qualquer maneira, é só pedir o dinheiro de volta.

Não são exigidas explicações nem há qualquer tipo de complicação.

Dessa forma, comprar Marketplaces Milionários torna-se ainda mais seguro. O risco é zero nesse investimento.

Conheça o Curso Primus Starter e aprenda as disciplinas mais cobradas para concurso público!

Onde comprar o Marketplaces Milionários

Além de todos os módulos mencionados anteriormente, estão inclusos no valor promocional vigente no momento, uma série de 3 bônus bem interessantes:

  • Acesso à conteúdos extra
  • Parcerias com condições especiais (de fornecedores que oferecem descontos para os participantes do curso, por exemplo)
  • Curso exclusivo sobre como vender no Youtube

Ao efetuar o pagamento, em uma plataforma blindada e segura, já temos acesso ao conteúdo via e-mail. O valor é acessível mas pode ser parcelado em até 12 prestações.

Para você que deseja garantir o curso pelo menor preço, eu vou deixar o link promocional logo abaixo:

Nele, há uma apresentação completa nas palavras do próprio Alexandre Nogueira. Uma dica: quem assistir até o final recebe desconto.

Se gostou das dicas, não esqueça de compartilhar. Desde já agradeço e até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *