O Curso Prána Meditação é Bom Realmente? Veja Meu Relato!

Oi, oi! Tudo certinho com vocês, pessoal? Eu espero que sim! O assunto da minha postagem de hoje vai ser de grande valia para muitos. Vou contar se o curso online Prána Meditação do Carlo Guaragna funciona de verdade.

Na loucura que é o dia a dia de hoje, muita gente já se deu por conta que a meditação é essencial. Até mesmo psicoterapeutas recomendam a prática como tratamento para complementar as sessões de terapia.

Mas a grande questão é que é preciso ter periodicidade e comprometimento com as técnicas de meditação. Não adianta fazer só esporadicamente e esperar que um milagre caia do céu.

Para encontrar nosso pleno equilíbrio e a tão sonhada paz interior, temos que praticar todos os dias. E preferencialmente com orientação de um profissional.

Bem, eu fui diagnosticada com stress e ansiedade e meu médico disse para eu meditar. Foi ao comprar Prána Meditação que eu consegui incluir a técnica de forma disciplinada na minha vida.

Entenda como isso aconteceu nos próximos tópicos. Boa leitura!

Prána Meditação: um conceito inovador

Conforme anteriormente mencionado, a meditação é uma prática poderosa. Ela consiste em uma ferramenta estratégica para a nossa elevação de consciência.

O curso Prána Meditação funciona justamente nesse sentido. Ele aplica um conceito inovador, que é o de vídeo aulas de meditação personalizadas à distância.

O professor nos ensina diretamente na telinha da TV, PC, tablet, celular, etc. Ele nos passa técnicas com orientação detalhada.

Assim, podemos aprender técnicas respiratórias, de concentração, de reflexão, de contemplação, de purificação, de energização. Enfim, o leque de possibilidades é enorme.

Eu pessoalmente vejo isso tudo como uma inovação. É a tecnologia finalmente desenvolvendo seu papel de informar, orientar e não apenas para a gente ficar só no zap propagando fake news.

Vamos meditar!

O Curso Prána Meditação

Para quem a meditação é indicada?

O Prána Meditação é bom para todas as faixas etárias e para todos os tipos físicos. Qualquer pessoa pode se beneficiar com as aulas.

O curso é indicado em especial para aquelas pessoas que estão se vendo perdidas diante de tantos compromissos. Sejam eles profissionais, pessoais, relativos aos estudos, etc.

Os momentos de meditação garantem uma rotina mais centrada e mais feliz.

Quanto custa o Prána Meditação e o que está incluso?

Para ser bem honesta, eu sou da opinião de que técnicas como essas que o Carlo Guaragna ensina não têm preço. Elas são importantíssimas e devem passar de geração para geração.

Ele sempre fez seus vídeos no Youtube/Facebook usando apenas o celular. Só que agora há uma equipe para nos trazer o conteúdo na melhor qualidade possível.

Por isso, há uma mensalidade de R$ 39,90 por mês. Eu acho super barato! Poderia ser mais.

Até porque nesse singelo valor está incluso:

⇒ Vídeo aulas para aprender a meditar e a praticar yoga;

⇒ Um enorme catálogo de técnicas diversas, tais como ásanas, pránayámas, kriyas, mantras, bandhas, entre outras;

⇒ Acesso ilimitado a materiais de apoio e didáticos para que a gente tenha uma noção profunda de tudo o que estamos fazendo na prática;

⇒ Mais de 100 incríveis áudios com os passos guiados de como meditar e com razões específicas, tais como: dormir melhor, respirar de forma adequada, energizar o corpo e mente, etc;

⇒ Acesso VIP ao espaço de interação dos alunos do Prána Meditação, para realizar debates com os colegas e tirar todas as dúvidas com o professor e sua equipe.

Resultados práticos do Prána Meditação

As mudanças que passamos a usufruir com o Prána Meditação no nosso dia a dia são notáveis. Elas vêm tanto no curto como no longo prazo. Eu gostaria de destacar para vocês:

⇒ Sintonia plena entre os aspectos físicos, emocionais, espirituais e psicológicos;

⇒ Bem mais saúde e muita disposição;

⇒ Menos distúrbios do sono e doenças respiratórias;

⇒ Diminuição do estresse e da ansiedade;

⇒ Mais foco e concentração para estudos e para trabalhar;

⇒ Autoconhecimento e paz interior;

⇒ Melhoria nos relacionamentos interpessoais e intrapessoais.

Professor Carlo Guaragna: um exemplo a ser seguido

Um simpático e extrovertido jovem de Porto Alegre, aos seus 26 anos de idade já teve a iluminação de criar o Prána Meditação. Ele vinha desde 2011 praticando e divulgando atividades do gênero.

Junto com a famosa Autoridade Fitness, referência entre personal trainers e educadores físicos, ele conseguiu concretizar esse projeto.

Suas aulas são feitas de forma didática e super criteriosa. Mas ele consegue colocar muito amor e empenho em cada vídeo e áudio.

Sua filosofia de vida é que a felicidade e o conhecimento já estão dentro de nós. O que ele faz é ajudar a trazer isso à tona. Genial, não é mesmo?

O Curso Prána Meditação

Mais vantagens sem custos adicionais

Como se não fosse suficiente todas as coisas boas que já fazem parte do Prána Meditação, tem mais! Olha só a quantidade de vantagens que os participantes da plataforma têm:

⇒ Programas para realizar reeducação alimentar;

⇒ Acesso ao Xtreme 21, HIIT, WKT e demais programas de exercícios do renomado personal Sérgio Bertoluci;

⇒ Acesso ao método de emagrecimento feminino EVO4;

⇒ Acesso treino GAP (glúteos, abdômen e pernas) Donna Fit;

⇒ E muito mais!

Minha sincera opinião

A minha experiência na plataforma online disponibilizada pela Autoridade Fitness tem sido incrivelmente enriquecedora. Eu entrei por causa do Prána Meditação, mas hoje em dia uso todos os cursos.

Estou me sentido mais feliz e plena, além de estar mais esbelta e bonita. Devo tudo à essa competente equipe de profissionais e sou muito grata a eles.

Posso fazer meus treinos, meditação e yoga quando e onde eu quiser. Até mesmo nas viagens isso é possível. É como ter um grupo de auxiliares ao alcance de um clique. Recomendo!

Quer entrar no Prána Meditação? Pegue carona da promoção!

Para quem me acompanhou com atenção até o final, reservei uma surpresinha! Trata-se de um cupom promocional. Façam a sua matrícula no Prána Meditação. Comprar e garantir a vaga é super simples!

Depois, venham me contar se valeu ou não a pena, combinado?

Um super beijo e até o próximo post!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *