Você tem estrias na pele e deseja se ver livre delas? Silk Skin funciona de verdade e nesta publicação você saberá mais detalhes a respeito do tratamento.
Muitas mulheres (e diversos homens também) sofrem com as pequenas listras que ficam marcadas sobre a pele. Elas normalmente contrastam com o a cor e a textura da cútis, seja com tons avermelhados, arroxeados ou esbranquiçados.
Esse é considerado um problema estético, mas pode revelar também uma demanda relacionada à saúde. Afinal de contas, estrias são sinais de falta de colágeno e elastina.
As fibras colágenas se rompem pois não são suficientemente resistentes. Já a ausência de elastina reduz a elasticidade do tecido epitelial. Essa é a razão das cicatrizes.
A pele fica mais sensível e super fina nas regiões afetadas. Com isso, são muito comuns relatos de coceira aguda e outros tipos de desconforto.
Se esse é o seu caso, não se preocupe. Há solução!
O Silk Skin creme para estrias é bom e traz resultados em pouco tempo. Atualmente, essa é uma das melhores opções disponíveis no mercado e não é por acaso que ganhou espaço até mesmo na nécessaire das famosas.
Fique de olho na minha análise sobre o produto. Preparei esse conteúdo com todo carinho para compartilhar a minha experiência com ele.
Objetivos do creme Silk Skin
O creme Silk Skin tem propostas bem interessantes. Ele ajuda a prevenir e a remediar estrias, mas também traz outros efeitos benéficos para a aparência e para a saúde da pele.
Os principais objetivos do composto são:
- Suavizar as marcas das estrias
- Promover uma hidratação super intensa na cútis
- Dar mais sustentação, firmeza e elasticidade para a pele
- Diminuir as celulites e a flacidez
- Promover o efeito antioxidante para rejuvenescer as células
- Melhorar a micro circulação sanguínea
- Remover os tecidos mortos
- Dar mais uniformidade para a textura e o tom da pele
- Permitir um tratamento eficiente, completo e caseiro
- Acelerar os resultados para usufruir dos efeitos rapidamente
- Permitir um tratamento seguro, hipoalergênico e dermatologicamente testado
Minha experiência com Silk Skin
O que me motivou a escrever essa Silk Skin resenha foi a minha experiência com o produto. Ele foi capaz de transformar a minha autoestima.
Eu vivia olhando no espelho com preocupação pelo aumento das estrias que tive depois da gravidez. Tanto na região da barriga como nos seios e nos quadris, estava repleta de listras avermelhadas. Isso me deixava insegura com a minha própria aparência.
Somos diariamente submetidas a julgamentos com relação à estética. Os padrões são rígidos e, muitas vezes, inatingíveis. Afinal, somos comparadas com modelos nas capas de revista que contam com o “tio do Photoshop” para deixa-las perfeitas.
E o pior de tudo é que para todo problema criado pela futilidade do capitalismo também vem junto uma suposta solução. O que não faltam por aí são tratamentos caríssimos em clínicas.
Foi justamente conversando sobre isso com uma amiga que ela me sugeriu dar uma chance para o creme Silk Skin. Ele é econômico, barato, rende bastante e traz resultados incríveis.
Estou feliz com o tratamento pois ele devolveu a pele que eu tinha antes das estrias. Estou me sentido mais bonita, mais confiante e segura de mim. Por isso, recomendo!
Etapas da tratamento
Eu mantive algumas anotações enquanto fazia o primeiro mês de tratamento com Silk Skin para acompanhar os resultados semana à semana. Aqui está um breve resumo do que foi observado:
- Primeira semana: consegui me adaptar com facilidade ao tratamento, que exige disciplina e uso diário do produto para oferecer resultados eficazes. O creme espalha e é absorvido sem maiores dificuldades. Não vi mudanças nas estrias nos primeiros 7 dias, mas a pele ficou hidratada e mais macia.
- Segunda semana: na semana seguinte, além da hidratação e maciez também percebi mais firmeza na pele. O creme ajudou a diminuir a minha flacidez.
- Terceira semana: as estrias avermelhadas começaram a clarear como se estivem cicatrizando. Assim, ficaram mais semelhantes com o meu tom de pele e isso me animou bastante.
- Quarta semana: foi a melhor semana do teste com o produto. As estrias parecem camufladas e só consigo perceber elas quando olho muito de perto. Nem se compara com como eram antes. Fiquei muito feliz!
É claro que as mudanças que eu percebi são diferentes de uma pessoa para outra. Mas a maioria dos depoimentos de clientes relata efeitos semelhantes.
Quem usa Silk Skin, aprova!
A vivência que eu tive usando o produto foi excelente. Mas não fui a única sortuda. Muitas pessoas também observaram os mesmos efeitos benéficos na pele.
Olhe só alguns dos exemplos abaixo e inspire-se:
Composição do Silk Skin
Silk Skin creme anti estrias é feito com ingredientes selecionados e realmente efetivos para combater estrias e outras imperfeições na pele. Ele reúne nutrientes que funcionam juntos para deixar a pele bonita e saudável.
Os principais itens que eu observei na lista de substâncias presentes na fórmula são:
- Óleo de Rosa Mosqueta
- Óleo de Semente de Girassol
- Colágeno Hidrolisado
- Elastina Hidrolisada
- Vitamina A
- Ácido Hialurônico
- Extrato de Alga Clorela
Os meus itens favoritos são a clorela, que ajuda a eliminar as impurezas das células mortas, e o colágeno hidrolisado, que melhora a firmeza e a sustentação da cútis.
Mas os óleos de rosa mosqueta e de girassol também fazem toda a diferença na hidratação.
Onde vende Silk Skin?
O site oficial da empresa distribuidora da fórmula no Brasil é o único local autorizado a fazer a comercialização do tratamento. Por isso, tome cuidado e não se deixe iludir por falsas promessas ou versões falsificadas do Silk Skin original.
A grande vantagem é que ao fazer a compra diretamente da empresa a gente tem acesso a ofertas com ótima relação de custo x benefício. Quanto mais frascos do creme, maior o desconto e menor o valor a ser pago.
Para conferir as opções disponíveis, visite o endereço abaixo e escolha o kit que combina com o seu objetivo:
Eu me despeço por aqui com um forte abraço para vocês leitoras(es)! <3