SILK SKIN: Não Compre Antes de Ler Isso – Review Completo

Você tem estrias na pele e deseja se ver livre delas? Silk Skin funciona de verdade e nesta publicação você saberá mais detalhes a respeito do tratamento.

Muitas mulheres (e diversos homens também) sofrem com as pequenas listras que ficam marcadas sobre a pele. Elas normalmente contrastam com o a cor e a textura da cútis, seja com tons avermelhados, arroxeados ou esbranquiçados.

Esse é considerado um problema estético, mas pode revelar também uma demanda relacionada à saúde. Afinal de contas, estrias são sinais de falta de colágeno e elastina.

As fibras colágenas se rompem pois não são suficientemente resistentes. Já a ausência de elastina reduz a elasticidade do tecido epitelial. Essa é a razão das cicatrizes.

A pele fica mais sensível e super fina nas regiões afetadas. Com isso, são muito comuns relatos de coceira aguda e outros tipos de desconforto.

Se esse é o seu caso, não se preocupe. Há solução!

O Silk Skin creme para estrias é bom e traz resultados em pouco tempo. Atualmente, essa é uma das melhores opções disponíveis no mercado e não é por acaso que ganhou espaço até mesmo na nécessaire das famosas.

Fique de olho na minha análise sobre o produto. Preparei esse conteúdo com todo carinho para compartilhar a minha experiência com ele.

creme Silk Skin

Objetivos do creme Silk Skin

O creme Silk Skin tem propostas bem interessantes. Ele ajuda a prevenir e a remediar estrias, mas também traz outros efeitos benéficos para a aparência e para a saúde da pele.

Os principais objetivos do composto são:

  • Suavizar as marcas das estrias
  • Promover uma hidratação super intensa na cútis
  • Dar mais sustentação, firmeza e elasticidade para a pele
  • Diminuir as celulites e a flacidez
  • Promover o efeito antioxidante para rejuvenescer as células
  • Melhorar a micro circulação sanguínea
  • Remover os tecidos mortos
  • Dar mais uniformidade para a textura e o tom da pele
  • Permitir um tratamento eficiente, completo e caseiro
  • Acelerar os resultados para usufruir dos efeitos rapidamente
  • Permitir um tratamento seguro, hipoalergênico e dermatologicamente testado

Minha experiência com Silk Skin

O que me motivou a escrever essa Silk Skin resenha foi a minha experiência com o produto. Ele foi capaz de transformar a minha autoestima.

Eu vivia olhando no espelho com preocupação pelo aumento das estrias que tive depois da gravidez. Tanto na região da barriga como nos seios e nos quadris, estava repleta de listras avermelhadas. Isso me deixava insegura com a minha própria aparência.

Somos diariamente submetidas a julgamentos com relação à estética. Os padrões são rígidos e, muitas vezes, inatingíveis. Afinal, somos comparadas com modelos nas capas de revista que contam com o “tio do Photoshop” para deixa-las perfeitas.

E o pior de tudo é que para todo problema criado pela futilidade do capitalismo também vem junto uma suposta solução. O que não faltam por aí são tratamentos caríssimos em clínicas.

Foi justamente conversando sobre isso com uma amiga que ela me sugeriu dar uma chance para o creme Silk Skin. Ele é econômico, barato, rende bastante e traz resultados incríveis.

Estou feliz com o tratamento pois ele devolveu a pele que eu tinha antes das estrias. Estou me sentido mais bonita, mais confiante e segura de mim. Por isso, recomendo!

creme Silk Skin imagem

Etapas da tratamento

Eu mantive algumas anotações enquanto fazia o primeiro mês de tratamento com Silk Skin para acompanhar os resultados semana à semana. Aqui está um breve resumo do que foi observado:

  • Primeira semana: consegui me adaptar com facilidade ao tratamento, que exige disciplina e uso diário do produto para oferecer resultados eficazes. O creme espalha e é absorvido sem maiores dificuldades. Não vi mudanças nas estrias nos primeiros 7 dias, mas a pele ficou hidratada e mais macia.
  • Segunda semana: na semana seguinte, além da hidratação e maciez também percebi mais firmeza na pele. O creme ajudou a diminuir a minha flacidez.
  • Terceira semana: as estrias avermelhadas começaram a clarear como se estivem cicatrizando. Assim, ficaram mais semelhantes com o meu tom de pele e isso me animou bastante.
  • Quarta semana: foi a melhor semana do teste com o produto. As estrias parecem camufladas e só consigo perceber elas quando olho muito de perto. Nem se compara com como eram antes. Fiquei muito feliz!

É claro que as mudanças que eu percebi são diferentes de uma pessoa para outra. Mas a maioria dos depoimentos de clientes relata efeitos semelhantes.

Quem usa Silk Skin, aprova!

A vivência que eu tive usando o produto foi excelente. Mas não fui a única sortuda. Muitas pessoas também observaram os mesmos efeitos benéficos na pele.

Olhe só alguns dos exemplos abaixo e inspire-se:

depoimento sincero sobre o Silk Skin depoimento sincero sobre o Silk Skin 2 depoimento sincero sobre o Silk Skin 3

Composição do Silk Skin

Silk Skin creme anti estrias é feito com ingredientes selecionados e realmente efetivos para combater estrias e outras imperfeições na pele. Ele reúne nutrientes que funcionam juntos para deixar a pele bonita e saudável.

Os principais itens que eu observei na lista de substâncias presentes na fórmula são:

Os meus itens favoritos são a clorela, que ajuda a eliminar as impurezas das células mortas, e o colágeno hidrolisado, que melhora a firmeza e a sustentação da cútis.

Mas os óleos de rosa mosqueta e de girassol também fazem toda a diferença na hidratação.

Onde vende Silk Skin?

O site oficial da empresa distribuidora da fórmula no Brasil é o único local autorizado a fazer a comercialização do tratamento. Por isso, tome cuidado e não se deixe iludir por falsas promessas ou versões falsificadas do Silk Skin original.

A grande vantagem é que ao fazer a compra diretamente da empresa a gente tem acesso a ofertas com ótima relação de custo x benefício. Quanto mais frascos do creme, maior o desconto e menor o valor a ser pago.

Para conferir as opções disponíveis, visite o endereço abaixo e escolha o kit que combina com o seu objetivo:

Eu me despeço por aqui com um forte abraço para vocês leitoras(es)! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *