Sugestões de Como Conversar no Tinder [Elas Não Irão Resistir!]

É bem provável que você saiba como funciona o Tinder. No entanto, é sempre bom reciclar as nossas habilidades de conquista com novos tipos de abordagem, não é mesmo?

Afinal de contas, há cerca de 2 homens para cada mulher na plataforma. Sendo assim, a concorrência é grande e só se destaca quem tiver boas cartas na manga.

Ainda que você seja um cara tímido e não se considere dentro dos “padrões” impostos pela sociedade, um bom papo pode deixar qualquer mulher caidinha por você.

E é justamente através do Tinder que muitos têm encontrado a ferramenta para facilitar essa aproximação.

O segredo está em saber como usar o Tinder e explorar todas as oportunidades que ele é capaz de oferecer. Aqui estarão algumas dicas para você virar um expert nesse aplicativo de encontros.

Aproveite as recomendações de como conversar no Tinder e tome nota!

Como puxar assunto com a nova match

Alguns preceitos básicos se aplicam não apenas ao Tinder como ao WhatsApp e às redes sociais.

Para puxar assunto com uma mulher pela primeira vez na internet, a criatividade será um requisito essencial e crucial para a sua investida ser bem sucedida.

Por essas e outras razões, sempre considere os seguintes aspectos:

Não inicie o papo com “oi”: saber como conversar no Tinder pela primeira vez é fundamental, mas é melhor começar explicando o que não fazer. Dizer somente “oi”, “oi, linda”, “oi, tudo bem?” e outros clichês do gênero é uma forma de ser ignorado;

Comece com uma pergunta: uma maneira certeira de evitar ficar no vácuo é fazendo uma pergunta inteligente, que instigue a garota a responder algo além de apenas “sim” ou “não”;

Tente conseguir o número dela: assim que a conversa começar a fluir, tente pegar o número dela para conversar pelo WhatsApp e estreitar laços;

Encerre a conversa em grande estilo: além de saber como iniciar um chat, também é imprescindível saber como terminar. Encerre a conversa com um cliffhanger para voltarem a se falar depois.

7 exemplos práticos de como conversar no Tinder

No tópico anterior, você viu 4 dicas importantes sobre como deve ser a sua abordagem ao usar o Tinder como ferramenta de conquista. Agora, vamos partir para exemplos práticos.

Lembre-se que eles podem ser adaptados conforme cada situação. Bora lá:

  1. Sua foto do perfil é incrível! Onde foi você tirou ela?” – perceba que você estará fazendo um elogio indireto e ela se sentirá motivada a responder sobre o lugar, essa é uma excelente forma de como conversar no Tinder;
  2. “Você foi bastante comedida na descrição do seu perfil, que misteriosa… Posso saber mais sobre você?” – ela se sentirá, de fato, misteriosa e sedutora, o que é ótimo para você;
  3. “Seus interesses no Spotify chamaram a minha atenção, você tem bom gosto musical! Posso te sugerir uma banda semelhante e que eu adoro?” – aproveite as dicas que o perfil e as conexões entre aplicativos oferecem para obter informações sobre a sua crush;
  4. “Há! Torcemos para o mesmo time! Essa camiseta que você está usando na foto é o meu modelo favorito, que tal usar ela no nosso primeiro encontro? ;)” – essa é uma abordagem mais ousada, mas divertida e leve ao mesmo tempo, além de ressaltar uma afinidade entre vocês;
  5. “Vi uma frase no seu perfil sobre coragem. Isso despertou minha curiosidade sobre o oposto: qual é o seu maior medo?” – essa é um tipo de pergunta complexa, que fará ela responder muito mais do que apenas “sim” ou “não” para você;
  6. “Vai um cafezinho aí?” – mande a mensagem acompanhada de um gif, emoji ou de uma fotografia sua segurando uma xícara de café, essa será uma maneira criativa e leve de conquistar a atenção e o sorriso dela;
  7. “Estive pensando seriamente desde o nosso match… Acredito que nossa saída será arrumar as malas e fugir juntos!” – a interpretação dessa afirmação é ambígua e, ao mesmo tempo, divertida. Você certamente fará ela rir e quebrará o gelo com sacadas desse tipo.

Como Conversar no Tinder

Você despertou o interesse da match! E agora?

Aplicando sugestões como as anteriores, as suas chances de despertar o interesse da mulherada aumentam (e muito!). Mas como manter isso e voltar a conversar com ela?

Se liga nessa dica de como conversar no Tinder na hora da despedida, para que esse seja somente um “até logo”. Segue o exemplo:

“Estou adorando te conhecer, você inclusive me fez lembrar de um filme que eu adoro. Acho que você vai gostar. Eu tenho que sair agora, mas me lembre de falar sobre isso mais tarde, ok?”

Esse tipo de provocação fará ela ficar curiosa e pensando em você até o próximo contato. É bem provável que ela mesma tome a iniciativa de chamar você para o bate papo mais tarde, querendo saber qual é o filme.

Dica sobre relacionamentos: Rei da Paquera

As dicas de hoje foram apenas uma pequena amostra de tudo que o curso Rei da Paquera traz para os usuários do aplicativo. Não é por mero acaso que esse curso é o número 1 em vendas no seu nicho de mercado.

Além de ter inspirado a nossa publicação de hoje sobre como conversar no Tinder, atendendo a pedidos, traremos mais alguns dos tópicos abordados na obra:

✓ Como reconhecer os diferentes tipos de mulheres;

✓ Como usar gatilhos mentais que despertem a atenção de cada tipo de mulher;

✓ O que falar no primeiro bate papo;

✓ Como reconhecer o momento adequado de pedir o número do WhatsApp;

✓ O que dizer ao convidar ela para sair e como não receber uma resposta negativa;

Como conversar no Tinder de maneira natural e despretensiosa, sem nervosismo ou desespero;

✓ Como prender de vez a atenção dela usando frases de efeito;

✓ Entre outros tópicos.

Perceba como os temas são variados. Há inúmeros métodos que auxiliam até o homem mais tímido a virar um garanhão no Tinder. Vale a pena a leitura!

Se você gostou do post, que tal compartilhar? Até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *