TINDER, Como Funciona o Maior App [6 Dicas Para Se Dar Bem!]

Quando analisamos a trajetória que fez o Tinder se transformar no maior app de relacionamentos, não é difícil de notar o porquê de essa plataforma ter tudo para dar certo. Ela é uma versão mais simples e divertida dos antigos e complicados sites de encontros.

No Tinder, como funciona em outras redes sociais, é possível se aproximar de uma pessoa sem ter que preencher enormes questionários e outros procedimentos burocráticos. No entanto, o aplicativo é voltado justamente para quem quer ter uma relação, o que acelera diversas etapas.

Um smartphone com o Tinder instalado se transforma em uma ferramenta para marcar inúmeros encontros. Essa pode até mesmo ser a chave para achar o tão esperado amor da sua vida.

Contudo, tudo que é bom não vem de maneira simples e nem cai do céu. Precisamos nos empenhar para que as investidas sejam retribuídas e bem sucedidas. Para tanto, montar um bom perfil e saber como começar uma conversa no Tinder faz toda a diferença.

Neste post, você terá 6 dicas de como se dar bem no Tinder. Elas certamente contribuirão para você arrasar e atrair muitas mulheres interessantes. Confira!

Dica #1: Entenda como funciona o Tinder

Conhecer o Tinder, como funciona e todos os mecanismos diferentes na plataforma é o primeiro passo e, provavelmente, um dos mais importantes. De nada adianta selecionar comandos aleatórios sem planejamento e apenas contanto com a sorte.

A essa altura, você provavelmente já sabe que deslizar o dedo para a direita significar dar like, para a esquerda dislike e para cima é super like. Mas esses não são os únicos recursos disponíveis.

Procure entender como é feita a configuração da sua conta. É possível selecionar seus interesses por gênero, por faixa etária e por localização geográfica. Isso promove a exibição de pessoas mais próximas da sua expectativa.

Dica #2: Invista no seu perfil

Uma vez que você compreendeu como funciona o Tinder e alterou as suas configurações de interesse e privacidade, chega o momento de preencher o perfil. Deixar ele em branco não é uma boa ideia, pois reduz as suas chances de match.

Isso foi comprovado pelo próprio diretor de marketing da plataforma. Ele disse em uma entrevista recente que quem opta por deixar a bio em branco está deliberadamente reduzindo suas chances de match em ao menos 50%.

Também evite frases clichês. Faça uma breve descrição que revele qual é a sua personalidade, preferencialmente de maneira descontraída e sem se depreciar ou mentir sobre a realidade.

TINDER Como Funciona

Dica #3: Capriche nas fotografias

No app do Tinder, como funciona também em outros ambientes virtuais, as fotografias do perfil dizem muito a nosso respeito. Seu álbum na plataforma não deixa de ser uma vitrine onde você pode “vender seu peixe”.

Ao invés de entregar o acesso para seu Instagram diretamente, mantenha o mistério. Mantenha somente de 4 a 6 fotos no perfil e capriche nas suas escolhas. Só não vale usar fotos fakes ou de muito tempo atrás.

Ah! Outra dica fundamental é evitar fotografias em grupo. Não somente por possíveis comparações mas também porque o interesse da pessoa deve ficar concentrado somente em você, certo?

Dica #4: Seja seletivo nos seus likes

Um costume muito comum no Tinder, como funciona em outros lugares também, é a famosa tática de metralhadora. Têm homens que “atiram para todos os lados” esperando acertar em um ou mais alvos ao mesmo tempo.

Essa estratégia não é muito esperta. Enquanto você perde tempo em uma série de conversas com pessoas diferentes sem manter o foco, a chance com alguém que realmente vale a pena pode escorrer dentre os seus dedos.

O tempo é a moeda mais valiosa dos dias de hoje. Use-o com sabedoria.

Dica #5: Encontre afinidades com seus matches

O Tinder é uma ferramenta dinâmica e que nos permite fazer uma série de matches e contatos simultaneamente. Isso abre margem, inclusive, para fazer uma segunda seleção antes de começar as suas conversas.

Antes de ser impulsivo e sair falando qualquer coisa para a sua crush, avalie as informações que ela disponibiliza no próprio perfil e fotografias. Tente encontrar interesses em comum e isso contribuirá muito para que sua abordagem seja a melhor possível.

Dica #6: Saiba como começar uma conversa no Tinder

Ok, chegamos ao último tópico. Neste ponto, você já sabe sobre as funcionalidades do Tinder, como funciona o sistema de match e quais os cuidados deve ter no próprio perfil e nos perfis que você dá like. E agora?

Pois bem, agora vem a melhor parte: a conversa. Não basta atrair muitas mulheres todos os dias, é preciso usar toda a sua atitude quando iniciar o papo.

Vale ressaltar que assim como você mantém diversos matches, as pessoas que você curte também fazem isso. Se você quiser receber a devida atenção, precisa atrair a mulher e instiga-la a continuar a conversa, inclusive em outras redes como o WhatsApp. Dessa maneira, estreitam-se os laços e é possível marcar um encontro pessoalmente.

Dica bônus: Aprenda a usar gatilhos mentais com os especialistas

Atrair muitas mulheres todos os dias, podendo escolher com quais deseja sair é um privilégio que muitos homens querem ter. Felizmente, sabendo como funciona o Tinder esse desafio se torna mais próximo da realidade.

Para saber como começar uma conversa no Tinder com uma garota, sabendo como cativar ela com assertividade, é preciso muito mais do que atitude. Existem gatilhos mentais poderosos que têm comprovação científica de que realmente funcionam. Eles são capazes de deixar a mulherada aos seus pés.

Ensinar esse método é o objetivo do curso Rei da Paquera. As técnicas apresentadas pelo autor são, de fato, eficientes. Tanto que esse livro se tornou um best-seller no seu nicho de mercado.

Será linkado logo a seguir um atalho para quem tiver interesse de fazer a aquisição do curso com valor promocional. Atualmente, o preço está bastante acessível, mas a editora já anunciou que haverá reajuste no próximo lote.

Agradecemos quem chegou até aqui. Até o próximo post, com outras dicas valiosas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *