TK Born Whey – Vale a Pena Comprar? – Não Compre Ante de Ler

TK Born Whey Funciona? – O whey protein já é um velho conhecido de quem pratica exercícios, frequenta academias ou gosta de cuidar do próprio corpo.

Ele é uma fonte rica em proteínas, fibras e aminoácidos que evitam o catabolismo muscular e contribuem para o aumento da massa magra.

No entanto, pesquisas recentes vêm descobrindo novos benefícios trazidos por esse suplemento.

Estudos realizados na Universidade de Newcastle, no Reino Unido, por exemplo, sugerem que o consumo da bebida em jejum ajuda a prevenir até mesmo a diabete do tipo 2.

No artigo de hoje vamos analisar uma das marcas mais conhecidas e renomadas de whey de alta performance, a TK Born WHEY.

Relacionaremos com as novas descobertas acerca do produto e detalharemos todos os quesitos ligados à qualidade da sua fórmula.

Comprar TK Born Whey Funciona

Unboxing do produto

Ao comprar TK Born WHEY, você recebe uma embalagem moderna e econômica. Cada pote contém pó suficiente para o preparo de 29 porções de whey.

Ao abrir a tampa você já sente o cheiro agradável do produto, adocicado sem ser enjoativo. É delicioso e podemos harmonizar com leite, água, sucos, frutas e qualquer outro líquido.

Cada porção contém cerca de 23 gramas de proteína. Essa é a quantia ideal para uma refeição, de forma que nosso organismo seja capaz de absorvê-la com eficiência.

As informações nutricionais são bem claras e detalhadas. É interessante chamar atenção para o fato de o TK Born WHEY ter sua fórmula composta a partir da proteína do soro do leite, aliada aos benefícios do trigo e da soja.

Isso garante ainda mais fibras. Ele é enriquecido, ainda, com os aminoácidos que mais nos interessam: leucina e a isoleucina (BCAAs).

Qual a importância dos BCAAs?

O TK Born WHEY foi elaborado a partir do empenho de especialistas na área de nutrição.

Eles chegaram à uma fórmula de suplementação exclusiva e com dosagens equilibradas de substâncias essenciais e nutrientes, sem compostos artificiais.

A proteína é só o princípio do conjunto todo. Não podemos esquecer das BCAAs, “Branch Chain Amino Acids”, que podemos traduzir como ‘aminoácidos de cadeia ramificada’. Dentre os principais estão:

  • LEUCINA: é considerada a principal substância entre os aminoácidos, pois seus efeitos anabólicos no metabolismo das proteínas são surpreendentes. Ela aumenta a massa muscular e diminui a gordura do organismo.
  • ISOLEUCINA: é secundária, mas não menos importante. Ela atua na absorção da glicose como estímulo da construção das fibras musculares, evitando a deficiência da produção de insulina pelo pâncreas. Além disso, age contra a fadiga e o mau-humor.

Outros benefícios proporcionados pelo TK Born WHEY

TK Born WHEY funciona de maneira exemplar como uma refeição completa. Os benefícios do whey protein turbinado do produto são inúmeros. Vamos tentar pontuá-los a seguir:

  • Aumento da retenção de nitrogênio no organismo, fator decisivo para o CRESCIMENTO MUSCULAR;
  • Melhor desempenho na MUSCULAÇÃO e nos exercícios AERÓBICOS;
  • Mais RESISTÊNCIA E FORTALECIMENTO DOS MÚSCULOS, promovendo maior segurança nas atividades que demandam de esforço físico com grandes cargas;
  • Ação ANTIOXIDANTE, contribuindo com o SISTEMA IMUNOLÓGICO e prevenindo doenças;
  • Ação reconstrutora das células, DIMINUINDO AS DORES e os sintomas de OVERTRAINING;
  • Perda de peso e EMAGRECIMENTO, queimando as calorias dos depósitos de gordura localizada e reduzindo, no caso das mulheres, as CELULITES;
  • Redução dos níveis de COLESTEROL ruim (LDL) e aumento do colesterol bom (HDL);
  • Substituição de gorduras e toxinas por MASSA MAGRA;
  • Mais ENERGIA E DISPOSIÇÃO, melhorando o HUMOR e a MOTIVAÇÃO para a rotina de exercícios e atividades quotidianas habituais;
  • Evita e combate a SARCOPENIA (perda muscular natural) em idosos!

Será que é tudo isso mesmo?

Diante de tantos benefícios, a nossa reação natural pode ser ambígua. Por um lado, queremos adquirir o produto e começar a tomar o quanto antes. Mas por outro, bate aquela dúvida de se realmente é isso tudo que parece.

Por isso, é importante acompanhar a reputação da marca e a repercussão dos resultados. Hoje em dia, isso pode ser feito facilmente pela internet ou batendo um papo com o pessoal na academia.

Procurei me informar a respeito do produto com detalhes e em todos os meios que tive acesso. A resposta do público tem sido positiva e confirmado a lista de benefícios descritos no tópico acima.

Nem mesmo no Reclame Aqui o TK Born WHEY apareceu com queixas. É muito mais fácil encontrar elogios.

Reclame Aqui o TK Born WHEY

O momento ideal para consumir TK Born WHEY

As opiniões divergem entre as pessoas quando o assunto é o momento certo de tomar o whey protein.

Podemos afirmar que, logo após o treino, é aberta uma “janela de oportunidades” em que o organismo está mais receptível aos nutrientes. O mesmo acontece pela manhã, em jejum.

Para fisiculturistas ou atletas que estejam interessados no anabolismo e hipertrofia, o pós treino é realmente o ideal.

Porém, dependendo da sua rotina de exercícios e predisposição para consumir o produto, fica a seu critério escolher o melhor momento para fazê-lo.

O valor é compatível?

Outra preocupação que, querendo ou não, temos que prestar atenção, é o fator investimento.

O mercado de suplementos oferece produtos nas mais diversas faixas de preço e, a não ser que você esbanje grana por aí, o aspecto financeiro também interessa.

É só comparar com outras alternativas aí no mercado pra perceber que esse valor é muito bom e em conta.

Uma dose completa e de qualidade de proteínas, fibras, vitaminas e aminoácidos por tão pouco é uma oportunidade única.

E está tendo um desconto muito bom ultimamente para quem deseja comprar o TK Born Whey.

Todavia, esses descontos estão disponíveis apenas no site oficial:

Você não vai encontrar um TK Born WHEY original e de boa procedência em sites como o Mercado Livre. Vale a pena ir direto na fonte e garantir a origem para evitar piratarias.

O bacana é que dá para fazer o pagamento parcelado em até 12 vezes. São aceitos cartões de crédito e boleto bancário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *